• PS20201
  • O que é ENADE site
  • Tire suas duvidas

vestibular sem duvidas

PROCESSO SELETIVO AGENDADO? TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS!

Bem vindo à FAZAG!

Você tem interesse em se inscrever para nosso processo seletivo agendado, e nessa hora algumas dúvidas surgem, pensando nisso, escrevemos esse material que pode te auxiliar em todo o processo! Lembrando que, você sempre poderá entrar em contato conosco via telefone, redes sociais e aqui pelo nosso site oficial.

Agora, acompanhe as principais dúvidas dos alunos durante esse processo:

A FAZAG aceita FIES? Sim, aceitamos o financiamento estudantil.

A FAZAG aceita PROUNI? Aceitamos Prouni 50% e para o semestre
2020.1 disponibilizaremos mais vagas.

Ingressando via ENEM:
Caso você tenha feito o exame nacional do ensino médio de 2010 a 2018, você poderá utilizar sua nota para ingresso, sem a necessidade de fazer a prova agendada ou presencial, bastando apenas fazer sua inscrição online e inserir suas notas. É necessário que sua nota seja superior a 450 pontos para inscrição nos nossos cursos.

Ingressando via Processo Seletivo Agendado:
Você poderá se inscrever para um de nossos cursos, utilizando o processo seletivo agendado, nesse caso, você escolhe o melhor dia e horário (de Segunda a Sábado), comparece a nossa instituição e deverá fazer a prova, após isso, você deverá aguardar o resultado.

Quando posso fazer a matrícula?
Após aprovado, você já poderá comparecer a nossa instituição para fazer sua matrícula.

A matrícula é paga?
Sim, no ato da matricula você deverá efetuar o pagamento da primeira mensalidade, as demais mensalidades, terão como vencimento o dia 05 de cada mês.

Quais documentos necessários? RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar do ensino médio, reservista (para o sexo masculino), titulo de eleitor, certidão de conclusão do ensino médio, foto 3x4.

Descontos: Oferecemos 10% de desconto para pagamentos antes do vencimento. Temos bolsas de 50% de desconto até o final do curso.

Transferidos e graduados:
Temos condições diferenciadas para transferidos e graduados, orientamos que sempre procurem nossa instituição e teremos o maior prazer em te receber.

Quando iniciam as aulas? Dia 05 de Agosto para os calouros de 2019.2

Agora que não restam mais dúvidas, clique
AQUI e inscreva-se para nosso Processo Seletivo Agendado!