portal-aluno

portal-professor

ICON Professor

employee-opinion-surveys
Portal do Aluno Portal do Professor Seleção de Professores Seleção de Funcionários
  • Site Banner
  • Banner Site

Hospital da Bahia abre 49 vagas em enfermagem; saiba como enviar currículo

O Hospital da Bahia, na Avenida Magalhães Neto, em Salvador, está com 49 vagas abertas para profissionais da área de enfermagem. Das oportunidades, 21 são para quem tem nível superior e 28 para quem tem formação técnica.

Os selecionados irão compor o quadro de pessoal de uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que será aberta na unidade médica. É necessária experiência mínima de seis meses na área.

Para se candidatar, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A unidade não informa os benefícios, mas garante que o salário oferecido é compatível com o mercado.