FAZAG Informa


Imagem Paisagem

Estética e Cosmética

A graduação em Estética e Cosmética oferece aos estudantes uma formação especializada no campo da beleza e cuidados estéticos, fornecendo conhecimentos teóricos e práticos que capacitam os graduados a atuar profissionalmente na área, oferecendo tratamentos estéticos, realizando procedimentos faciais e corporais, e contribuindo para o bem-estar, autoestima e saúde estética dos clientes.

avatar

FAZAG

Faculdade Zacarias de Góes

Imagem Paisagem

24 de novembro de 2023

Psicologia

O curso de graduação em Psicologia é uma formação acadêmica que oferece aos estudantes a oportunidade de compreender a complexidade da mente humana, do comportamento e das relações interpessoais. Ao longo do curso, os alunos mergulham em um estudo aprofundado das teorias, métodos e práticas psicológicas.

Imagem Paisagem

09 de janeiro de 2024

Educação Física

A graduação em Educação Física capacita os estudantes a compreenderem o corpo humano em movimento, adquirindo conhecimentos teóricos e práticos que os habilitam a promover o bem-estar físico, mental e social das pessoas por meio da prática de atividades físicas, esportes, recreação e saúde, contribuindo para a promoção de estilos de vida saudáveis e a melhoria da qualidade de vida da população.

Imagem Paisagem

13 de julho de 2023

Zacarias de Góes e Vasconcelos é o patrono de Maria Bethânia na Academia de Letras da Bahia

A consagrada e renomada cantora e compositora baiana, Maria Bethânia, eleita em outubro de 2021 como membro Imortal da Academia de Letras da Bahia, tomou posse nesta última quarta-feira, 03 de maio, na sede da instituição, que fica localizada no Palacete Góes de Calmon, em Salvador.

Imagem Paisagem

31 de março de 2023

O que é a CPA?

Imagem Paisagem

29 de julho de 2023

Pedagogia

O curso de Pedagogia da FAZAG, está organizado para formar profissionais capazes de atuarem no magistério da Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e da formação pedagógica dos professores no nível médio; na gestão educacional em seus diferentes níveis; na organização, coordenação, execução, produção de materiais e avaliação de projetos educativos desenvolvidos por organizações não escolares. Esses profissionais estarão aptos ainda para atuarem e desenvolverem atividades de pesquisas educacionais que contribuam para uma reflexão teórico-prática sobre o fenômeno educativo e sobre o fazer pedagógico.

Imagem Paisagem

16 de fevereiro de 2023

Nutrição

Noturno: 18:50 às 22:00

Imagem Paisagem

21 de novembro de 2023

Serviço Social

Os espaços sócio-ocupacionais do Serviço Social abrangem o Estado, nos níveis federal, estadual e municipal, em diversas políticas sociais, tais como: assistência social, saúde, habilitação, educação, seguridade social, justiça, segurança pública, política agrária, meio ambiente entre outras, além da atuação em organizações não governamentais e empresas privadas. Nestes espaços sócio-ocupacionais o assistente social intervém nas mais diversas dimensões da vida humana com todos os segmentos populacionais: crianças, adolescentes, jovens, adultos (homens e mulheres), terceira idade, principalmente aqueles grupos vulneráveis quando os direitos sociais estão ameaçados ou violados, tais como: deficientes, negros, migrantes, sem-terra, sem-teto, mulheres vítimas de violência, entre outros.

Imagem Paisagem

16 de fevereiro de 2023

Fisioterapia

O profissional graduado e registrado nos conselhos regionais de fisioterapia pode trabalhar como fisioterapeuta, consultor, professor, gerenciador de institutos de saúde e pesquisador. Os locais de trabalho incluem clínicas, consultórios, ambulatórios, centros de reabilitação, instituições de longa permanência para idosos, clubes esportivos, hospitais gerais e UTIs, unidades básicas e especializadas de saúde, empresas, domicílios e faculdades. Como os recursos terapêuticos evoluem constantemente, a educação continuada é fundamental para o fisioterapeuta.


Logo FAZAGCopyright © 2002-2023 Sociedade Educacional Zacarias de Góes LTDA. Todos os direitos reservados.